top of page
_MG_3301.jpg

Eu sou o que a vida vem me oferecendo como experiência desde outubro de 1979. Cresci em uma família normal brasileira, com questões de qualquer família.  Minha busca pessoal por autoconhecimento e espiritualidade são o principal suporte para meu trabalho com pessoas. Do Sufismo, que conheci em 1994, recebi muitos conhecimentos que aplico na vida pessoal e profissional, como o eneagrama espiritual.

Adoro estudar temas diferentes e amplos. Sou terapeuta ocupacional e me especializei em desenvolvimento humano; neurociência e comportamento; sustentabilidade integral; terapia integrativa e gestalt terapia. Sou também consteladora sistêmica, treinadora Dragon Dreaming e facilitadora de processos colaborativos. 

O início da minha carreira como terapeuta  foi marcado pelo encontro e cuidado com pessoas confrontando a morte. Atuava em processos de reabilitação neurológica e tanatologia. Através dessa experiência aprendi como lidar com pessoas conhecendo suas fragilidades, medos, dúvidas assim como a maravilha da habilidade humana em superar dificuldades. Atualmente trabalho como psicoterapeuta, facilitadora e consultora internacional no campo da criatividade e desenvolvimento do potencial humano com foco na liberação da sabedoria coletiva.

Essa integração da terapia e projetos se deve pelo potencial incrível dos processos colaborativos para o desenvolvimento pessoal. Nesse contexto posso contribuir para a melhora das relações, desenvolvimento individual dos participantes e alcance dos objetivos dos projetos.

O corpo para mim é a chave mestra para conexão em todos os níveis. Uso minhas habilidades e aprendizados para estar a serviço. Corpo consciente, meditação e movimento espontâneo são práticas que apoiam a busca por identidade e consciência através da atenção à presença mental e emocional. 

Acredito que o mundo será melhor quando as pessoas são saudáveis, desfrutam seus talentos e do reconhecimento pela contribuição que fazem para um mundo mais saudável. A vida é um presente e é possível cuidar da vida tornando-se consciente de si mesmo e do próprio lugar no mundo.

[Raízes]

[Academia]

bottom of page